San Diego University - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Daniel Carter

Daniel Carter


Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/05/2016
Idade : 35
Localização : San Diego

Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams Empty
MensagemAssunto: Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams   Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams EmptySáb 21 maio 2016, 21:42

Aqui têm o vosso quarto:

Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams Hotel-Aqua-Pedra-dos-Bicos-DEFAULTAPB-Quartostandard1
Ir para o topo Ir para baixo
https://sandiegouniversity.forumeiro.com
Abby Williams

Abby Williams


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/05/2016

Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams   Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams EmptySáb 21 maio 2016, 22:30

Abby entrou no quarto seguida por Oliver, virou-se para trás e disse:
-O que achas do quarto?
-Não está nada mal. - disse Oliver agarrando a cintura de Abby beijando-lhe o pescoço
Abby sorriu e virou-se para trás:
-Achas que vamos poder ser felizes finalmente?
-Eu não sei, Abby, não sei o que é que o teu pai vai achar quando descobrir..
-Pois, espero que não. - continuou a jovem
-Vais ver, vai tudo correr bem! - disse Oliver delicadamente tentado tranquilizar Abby
-Não pensemos nisso, então.. E então o que queres fazer, só temos aulas segunda-feira.. - disse Abby piscando o olho a Oliver
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Campbell

Oliver Campbell


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/05/2016

Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams   Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams EmptySáb 21 maio 2016, 23:03

Oliver seguido pela rapariga.

Conversaram animadamente sobre o novo quarto, até que Oliver abraçou Abby por trás e beijou-lhe o pescoço.

- Achas que vamos poder ser felizes finalmente? - perguntou a morena, virando-se para ele.

Oliver respondeu que não sabia e que se o pai de Abby descobrisse, eles estariam em maus lençóis. A jovem ficou preocupada e Oliver reconfortou-a.

- E então o que queres fazer?, só temos aulas Segunda-Feira... - perguntou ela, piscando o olho ao rapaz.

Ollie sorriu, pois já sabia o que vinha aí. Agarrou-a pela cintura novamente, desta vez beijando os seus lábios, e começou a recuar em direção à cama, onde se deitaram, ficando Abby por cima.

Oliver foi o primeiro a retirar a t-shirt.
Ir para o topo Ir para baixo
Abby Williams

Abby Williams


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/05/2016

Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams   Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams EmptySáb 21 maio 2016, 23:28

Oliver percebeu as intenções de Abby, como tal agarrou-a pela cintura, levou-a até á cama, tirou a t-shirt e disse:
-Parece que vamos estrear o quarto. - disse entre beijos
-Parece que sim. - disse Abby sorrindo entre os prolongados beijos
Oliver começou a despir Abby sempre muito delicadamente e a traçar uma linha de beijos desde a sua boca até ás suas partes mais intimas. Não demorou até que colocasse o preservativo e entrou dentro de Abby suavemente aumentando o seu ritmo progressivamente até não conseguir mais atingir maior velocidade quando Abby disse entre gemidos:
-Acho... que... me estou..quase.. a vir... - disse atingindo o orgasmo de seguida, tal como Oliver que se deitou ao seu lado exausto e disse:
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Campbell

Oliver Campbell


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/05/2016

Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams   Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams EmptyDom 22 maio 2016, 17:05

- Tenho fome.

- A sério...? - perguntou ela, meio aborrecida com a atitude.

- Que foi? - questionou ele em tom de gozo. - Eu sou um rapaz grande, e fico com fome sempre que me esforço.

Abby ficou a olhar para ele com desdém, mas finalmente quebrou o silêncio.

- 'Tã bem... Onde queres ir comer?

- Oh pah, não sei. Escolhe tu, fofa.
Ir para o topo Ir para baixo
Abby Williams

Abby Williams


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/05/2016

Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams   Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams EmptyDom 22 maio 2016, 17:11

-Well, podíamos ir visitar a baixa da cidade, vamos jantar e depois vamos a uns bares ou assim, o que achas?
-Eu disse que eras tu que escolhias, não disse? - disse Oliver consentindo a ideia de Abby
-Sim, disseste. - disse Abby dando um leve beijo nos lábio de Oliver - Mas preciso de tomar banho primeiro.
-Por acaso também preciso. - disse Oliver
-Tomamos banho juntos, ou tomas depois? - disse a jovem rapariga
-Tomamos juntos, claro. - disse Oliver em tom de brincadeira.
Os dois jovens foram para a casa-de-banho do seu dormitório e Oliver estava a fixar Abby muito fixamente quando esta quebrou o silêncio:
-Que foi, môr?
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Campbell

Oliver Campbell


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/05/2016

Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams   Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams EmptySeg 23 maio 2016, 18:21

- Nada... É que... É que és muito bonita... - disse Oliver entre sorrisos.

A rapariga sorriu também.

- Vens ou não? - perguntou ela.

- Sim, claro.

Começaram ambos a se despir e enfiaram-se debaixo do chuveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Abby Williams

Abby Williams


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/05/2016

Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams   Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams EmptySeg 23 maio 2016, 22:25

Oliver e Abby despiram-se e colocaram-se debaixo da água corrente que provinha do chuveiro, começando Oliver a lavar Abby muito cuidadosamente e com bastante carinho, fazendo-lhe até uma massagem enquanto a esfregava com o shampô com um belíssimo aroma de Limão que se fazia sentir por toda a casa de banho. Quando Oliver acabou de lavar Abby esta começou por retribuir a massagem ao seu namorado e quando se preparava para esfregar a sua barriga brincou:
- Hum, gandas abs. Andas a treinar? - e descontraidamente piscou-lhe o olho no género de brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Campbell

Oliver Campbell


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/05/2016

Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams   Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams EmptySeg 23 maio 2016, 22:33

- Achas que sim? Não me deixas fazer nada! - brincou Oliver.

- Olha, seu ingrato. - brincou Abby também.

Continuaram a limpar-se um ao outro, até que acabaram e saíram.

Vestiram-se.

- Então? Sempre vamos jantar e isso? - questionou a rapariga.

- Claro. Dividimos a conta, não é? - gozou ele.

Abby olhou para ele com desdém, apesar de saber que ele estava a brincar.

- Não, môr, pagas tu. Já que és tão cavalheiro... - respondeu ela, num tom sarcástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Abby Williams

Abby Williams


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/05/2016

Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams   Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams EmptySeg 30 maio 2016, 22:05

Abby entrou no seu quarto a correr e deitou-se na cama a chorar. Sentia-se mal com o que tinha feito, acabara de trair Oliver, mesmo á sua frente, e o que lhe custava mais a admitir era que tinha gostado daquele momento com Harmony.
Entretanto Oliver chegou ao quarto e não disse nada, apenas se deitou ao lado de Abby e levou as mãos á cara seguido de um longo suspiro.
Finalmente Abby quebrando o silêncio disse:
-Desculpa Ollie, eu amo-te. Não sei onde tinha a cabeça.
Oliver acabou por responder momentos mais tarde:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams   Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório de Oliver Campbell e Abby Williams
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório de Caleb Wilson
» [FP] Abby Williams
» Dormitório de Ashley Black
» Dormitório de Mary Poppins
» Dormitório de Harmony Quinn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Diego University - RPG :: Universidade :: Dormitórios e Gabinetes :: Dormitórios-
Ir para: